COM PINTA DE MARIDO TRAÍDO


Sabe aquela coisa do cara saber que a mulher o trai, tem provas, mas tê-la ao seu lado, mesmo nesta situação, é melhor que não tê-la? O chamado corno manso. Pois então, em mais uma prova de uma administração amadora, o Flamengo faz as vezes do marido traído, quando, depois de ter perdido o par, que tomou a decisão de ir embora, resolve revelar as aventuras do mesmo para todos. Ora, se tinha provas, se sabia do ocorrido, por que não o puniu e expôs a situação? Não gosto da conduta do Vanderlei Luxemburgo. é um técnico que quer ser mais estrela do que todos, inclusive as instituições. No entanto, contra fatos não restam argumentos, só para usar uma frase feita. Às vezes tem que se relevar algo? Concordo.  E repito: nada contra o cara dormir com mulher na concentração e fazer noitada em casa ou fora, mas tem que se garantir dentro de campo. Não acho que o RG10 esteja errado. Sinceramente. Imputo a culpa toda à diretoria rubro-negra. Você pdoe dar regalias ao craque com planejamento. Um preparo especial, menos carga de treinamento, mas que dê um retorno em campo. Mas a Patricinha e seus comandados parecem estar numa grande aventura. Conseguiram  um sorvete e estão se lambuzando sem saber como evitar a sujeirada. Coisa de amador mesmo. Ou melhor, a Patrícia poderia ser uma boa diretora de esportes amadores, pelo histórico e pela sua luta, mas não tem competência para gerenciar um clube da grandeza do Flamengo e , pelo visto, está muito mal cercada.

Para finalizar, muito bom ver os presidentes de clubes unidos para negociar o futebol no macro e não no individual. Deixar a competição para os campos. Ah! E não estou me contradizendo em relação ao texto acima, não podemos negar que a vereadora conhece um pouco de política.

2 comentários:

bOndE dA FarAó disse...

Começaram as explicações de outro planeta!!!
Porra..quem tá dando de marido traído nesse caso não é a instituição Flamengo...quem fez a merda foi essa diretoria incompetente...portanto...antes de falar do Clube...tenha respeito..

O Flamengo está acima de vc..de mi..de qualquer um...até dessa diretoria ridícula!

Alexandre Nadai disse...

Oi Roberto, como falei, é só fazer a leitura direito. O texto se refere á diretoria, que, infelizmente, representa a instituição no momento.